Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2019

Frases da série-O justiceiro

"Ninguém quer ser quem é. Internet,redes sociais,shows de talento para idiotas...todos querem ser outra pessoa ninguém está feliz com o que se vê refletindo no espelho"-Cut "A felicidade é um chute no saco prestes a acontecer"-Frank "Ainda tem metade da sua vida pra viver se não fizer isso melhor estar morto"-Cut "As pessoas acham que a tortura é a dor.Não é a dor.É o tempo.É tempo para perceber lentamente que sua vida acabou"-Frank "Pode se acostumar com a dor,se ajustou a ela.Pode se adaptou a praticamente tudo.Contato que haja uma rotina"-Frank "A mente humana anseia por rotina.Precisa dela,mas,se ficar sem,começa a pirar.Quando não há mais dia,noite,comida,água,padrões"-Frank "A uma primeira vez pra tudo"-Frank "Fica dizendo "acredite em mim",mas continua mentindo"-Frank "Como lidamos com as decepções é o que define a pessoa que somos" "Nós dois fizemos cois...

Yuragi

" Dizer"não" é para não dizer logo um "sim" "Vou te fazer ser feliz"-Goragashi "Não sinto vontade de fazer essas coisas se não gostar da garota pra valer"-Koragashi "Não posso dizer que não me importo quando zombam de mim.Mas se você está comigo para mim isso basta"-Koragashi